Focado em atender os negativados e as pessoas que querem controlar seus gastos financeiros no crédito, o Superdigital é a melhor opção do mercado.
Se você está negativado, o Superdigital permite que você mantenha seus gastos de forma controlada, sem se complicar ainda mais com o SPC/Serasa.
Agora, se você é do tipo que saca uma quantia específica para ser gasta em um determinado período de tempo, o cartão pré-pago Superdigital permite que você faça essa mesma operação, sem precisar carregar o dinheiro.
Vamos explicar: um cartão pré-pago não é a mesma coisa que um cartão de crédito, pois você delimita o “crédito” disponível nele. Funciona assim: você deposita um valor em seu cartão e gasta somente este saldo. Não há fatura no final do mês e nem a chance de se endividar.
Qual é o limite do cartão
Por ser um cartão pré-pago, o Superdigital não possui limite de crédito: você só usa o valor disponível em conta. No crédito é possível comprar tanto em lojas físicas como virtuais, no entanto, você não consegue parcelar as compras.
Como funcionam os juros do cartão
Como se trata de um cartão pré-pago, o Superdigital não traz o risco de entrar no rotativo; o crédito oferecido a quem não consegue pagar a fatura inteira. Assim, não há juros.
Qual valor da anuidade?
O cartão Superdigital não cobra anuidade e tem função internacional. Mas são cobradas taxas como emissão de saldo ou extrato no Banco24Horas, entre outras.
Qual é IOF?
No cartão pré-pago Superdigital, o IOF é descontado no momento em que você faz sua carga ou recarga, dispensando contas para saber o valor final do produto, como acontece no cartão de crédito convencional.
Como solicitar o cartão Superdigital
Para fazer o seu cartão é muito fácil. Você pode solicitá-lo pelo aplicativo Superdigital. Lá, faça o primeiro depósito e receba o seu cartão no endereço cadastrado. Agora clique no botão abaixo e solicite já o seu cartão pré-pago Superdigital!