Sem custos para emissão nem manutenção, o Cartão de Crédito Consignado Olé desponta no mercado como uma excelente opção de crédito para aposentados, pensionistas e servidores públicos, inclusive os negativados.
Isto mesmo! Não tem problema se seu nome está com restrição de crédito no CPF ou Serasa, porque com a Olé você pode ter seu cartão de crédito, sem restrições e aborrecimentos.
Além de tudo, o cartão é internacional e você pode usar o Olé em compras no exterior: são mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo ao seu dispor.
Para quem é esse cartão?
Por estar disponível até para pessoas negativadas, que, no momento, não podem requerer um cartão convencional, o Cartão de Crédito Olé Consignado é uma excelente opção.
Porém, vale lembrar que para solicitar o cartão Olé você precisa se enquadrar no perfil de ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, municipal, estadual ou federal.
Outra coisa boa é que o Olé possui juros mais baixos do que os praticados no mercado.
O pagamento mínimo do cartão é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício do cliente, o que evita que suas dívidas virem uma bola de neve.
Usando o cartão Olé você também tem benefícios exclusivos, com descontos especiais em uma rede de parceiros a cada compra que você fizer.
Com muita praticidade e comodidade, o cliente pode solicitar o cartão Olé pelo computador ou pelo celular. Aliás, o cliente também controla seus gastos e consulta o valor de sua fatura pelo aplicativo Olé.
Anuidade
O cartão Olé consignado não possui anuidade.
Por que confiar/contratar esse cartão?
Fruto da joint venture (um tipo de sociedade) entre o Banco Bonsucesso e o Santander, a Olé Consignado é o antigo Banco Bonsucesso Consignado, com reconhecimento no mercado.
Por pertencer a duas grandes instituições financeiras, o cartão consignado Olé já tem muita popularidade e vem se consolidando nesta modalidade ao longo dos anos. Saiba mais sobre este cartão clicando no link abaixo.