Considerada a maior carteira de pagamentos no meio digital, a RecargaPay oferece dinheiro sem burocracia, no próprio aplicativo, de forma rápida e bastante intuitiva.
Com escritórios em vários países, incluindo Estados Unidos e Argentina, o app, em 2018, chegou à marca de 10 milhões de downloads, comprovando que, além de cair no gosto do povo, é confiável. Conta com certificação PCI, garantindo o mais alto padrão de proteção dos seus dados ao fazer pagamentos. As transações efetuadas pelo aplicativo RecargaPay, consideradas bastante seguras, são realizadas com protocolo SSL.
Buscando facilitar o acesso de produtos financeiros à população em geral, a fintech lançou, em 2018, seu cartão pré-pago e empréstimo dentro da própria plataforma. Saiba mais.
Detalhes do empréstimo RecargaPay
A RecargaPay traz três vantagens: dinheiro na hora, processo sem consulta ao SPC e Serasa e solicitação 100% online.
No caso do empréstimo, o valor é pré-aprovado e é disponibilizado apenas para clientes RecargaPay selecionados, ou seja, há uma análise prévia e nem todos são contemplados com a modalidade.
O valor pode ser usado em serviços dentro do próprio aplicativo RecargaPay, como recarga de celular, cartão de transporte, pagamento de boletos, vale presente e cartão pré-pago
O valor disponibilizado é de até R$ 1.000, que cai na hora na sua conta do RecargaPay.
Com relação aos juros, a fintech trabalha com um modelo de contratação em que você paga uma taxa fixa e juros que variam de acordo com o valor da aplicação.
Opinião do Editor
Para quem já usa o aplicativo e precisa de dinheiro rápido, o empréstimo RecargaPay pode ser uma boa ideia, já que até os negativados podem conseguir o benefício. A parte não muito vantajosa é que o valor emprestado é condicionado a ser utilizado somente na plataforma, o que nem sempre pode ser a necessidade do cliente. Também é importante ficar atento às taxas aplicadas, que podem ser altas.
Para mais informações e também para fazer o download do aplicativo, clique no botão abaixo: