Você que está negativado e precisa de um dinheiro extra para quitar dívidas, reformar a casa, investir em educação, viajar, comprar um equipamento eletrônico ou mesmo começar o próprio negócio pode agora contratar um empréstimo rápido e seguro com a Piki. E o melhor: taxas baixas e com débito direto na conta de luz.
Num processo 100% online e seguro, um autônomo que não pode comprovar renda ou um negativado conseguem contratar um empréstimo de forma rápida, sem burocracia.
A Piki é uma fintech precursora de empréstimos debitados em conta de consumo. Ela faz parte da EasyCrédito, uma plataforma que conecta pessoas a serviços financeiros, tendo como foco oferecer uma modalidade de crédito, sem enrolação e principalmente segura.
Piki : tipo de empréstimo e modelo de contratação
O crédito oferecido pela Piki está disponível para clientes da Enel nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. Nos demais estados ainda não é possível a contratação desse tipo de empréstimo com débito na conta de luz.
Taxas de juros do empréstimo para negativado Piki
Na fintech, a taxa de juros do crédito pessoal varia de acordo com os critérios utilizados pela instituição financeira, seu histórico de crédito e os dados informados no momento da contratação.
Valores e prazos de pagamento
Os empréstimos estão disponíveis em valores que vão de R$ 500 a R$ 2.500, com parcelas de 3 até 18 vezes.
Como pedir o empréstimo Piki: passo a passo
- É pré-requisito ter uma conta de luz Enel em seu nome;
- Acesse o site da Piki, selecione o valor do empréstimo e em quantos meses deseja pagar;
- Informe alguns dados pessoais. Na sequência, será gerado o resultado do pedido;
- Aprovado o pedido, a Piki solicitará alguns documentos para finalização do processo.
Uma coisa importante é que você vai poder enviar os documentos por meio de fotos, de forma rápida e prática, dentro do site da Piki, com segurança de proteção de dados,
Fácil, né? Clique no botão abaixo e efetue seu empréstimo!