Considerando-se mais que um banco digital, mas uma bantech (soma de banco com fintech), o Digio disputa acirradamente os clientes com o Nubank, ofertando seu cartão de crédito Digio Visa Internacional que não tem custo de emissão e tampouco cobrança de taxa de anuidade.
Com agilidade, o cliente pode adquirir o cartão, conhecido como “azulzinho”, com benefícios como a ausência de juros rotativos que são verdadeiras pedras no sapato de qualquer consumidor. Quem dorme com este barulho? Ninguém merece viver numa bola de neve de juros. Graças a este mote, o Digio vai conquistando esta fatia de consumidores que não querem saber de taxas exorbitantes e dívidas impagáveis.
Quem emite este cartão de crédito
O cartão de crédito Digio Internacional é emitido pela financeira CBSS, vinculada ao Banco do Brasil e Bradesco.
Qual é o limite do cartão de crédito Digio Visa?
Como o cartão não exige comprovação de renda, o limite nem sempre é alto, podendo variar de pessoa para pessoa.
Como funcionam os juros do cartão?
Para casos de inadimplência há cobrança de juros remuneratórios (cobrados à taxa praticada para o crédito rotativo), IOF, multa e juros de mora ao mês.
Qual é IOF?
Nas compras feitas em sites internacionais ou em lojas fora do Brasil, paga-se o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF), que é de 6,38%.
Qual o valor da anuidade do cartão?
Não tem taxa de anuidade.
Particularidades do cartão de crédito Digio Visa Internacional
Contando com a tecnologia contactless, que permite pagamentos por aproximação, o cartão de crédito Digio Internacional é seguro e cômodo. Pelo DigioApp, um aplicativo moderno e bem intuitivo, o cliente pode desde gerenciar seus gastos a bloquear o cartão em caso de necessidade.
Como solicitar o cartão de crédito Digio Visa
O pedido é feito diretamente no site do cartão, de forma simples, e a proposta é avaliada em até 15 dias corridos. Gostou? Clique abaixo para solicitar o seu cartão Digio!